31 de janeiro de 2018

Seguro de Vida

VOCÊ REALMENTE AMA SUA FAMÍLIA, OU ALGUÉM???

Se sua resposta for sim, tenho preocupação em deixar alguém que eu amo sem amparo, você obrigatoriamente tem que contratar um Seguro de Vida, se não por todos os motivos já conhecidos e discutidos abaixo procurando o seu bem estar, pelo principal motivo de que, se sua falta ocorrer, e ela ocorrerá para todos nós um dia, e sem avisos prévios, o ÚNICO deixado seu que não precisará entrar no inventário é o seu Seguro de Vida, além claro de que a sua família não precisará se preocupar com os enormes gastos com o sepulcro, pois você sabiamente contratará em conjunto o seu Auxilio Funeral, que é praticamente de graça a sua contratação, enquanto infelizmente o funeral hoje no Brasil é caríssimo.
Se você nunca pensou em fazer um seguro de vida, é hora de mudar de ideia. Ainda pouco procurado pelos brasileiros, ele oferece uma série de benefícios focados na qualidade de vida do segurado. Entre eles estão a indenização para diagnóstico de doenças graves, serviços para manter a saúde em dia e descontos em rede conveniada.
Talvez você tenha um Seguro de vida por sua Empresa, essa modalidade, no entanto, só garante os benefícios enquanto a pessoa estiver empregada, perdendo o seguro em caso de demissão. Com as recentes mudanças nas leis trabalhistas, que reduziram as despesas para as empresas demitirem, o funcionário precisa estar atento a esse ponto.

Qualidade de vida
Hoje há diversos benefícios para serem usados em vida inclusos nas apólices. Com foco no bem-estar dos segurados, os pacotes podem incluir indenização para ajudar no tratamentos de doenças, indenização por diárias de internação hospitalar, entre outros, que se tornam cada vez mais importantes com o aumento da expectativa de vida.
Temos um Seguro de Vida Individual que permite a contratação da cobertura de doenças graves, ale de que os produtos Vida Homem e Vida Mulher cobrir o diagnóstico de câncer, ainda oferecem combos que garantem indenização para os principais tipos de doenças, como AVC, infarto, transplante, Alzheimer, insuficiência renal, perda de audição, bypass, cegueira, embolia pulmonar, esclerose múltipla e paralisia de membros.
Existem também opções de coberturas para invalidez permanente ou parcial por acidente e indenização por internação hospitalar e UTI.
Com tudo isso, a indenização pode ser usada para o tratamento do segurado e o foco do seguro passa ser a qualidade em vida.

Serviços extras

Além de todas essas coberturas, ainda são oferecidos serviços úteis para a saúde. É o caso do aplicativo Vida Saudável, que auxilia em cuidados do corpo e da alimentação com ajuda de profissionais; o Farma Assist, que oferece praticidade, conveniência e economia com farmácias conveniadas e muito mais…